Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

dorga mano.

Oi ._. , foda-se como vai você =)

nhac' , meu nome é aline ._. , prazer na1.
minha criatividade é foda , sacoé mano .-. , me dá dooooorgas que ela fica LECAAAAAAAL na1 .
então meu nome é aline , tenho 13 anos , gosto de Fresno , pizza e coca. Então me segue no twitter *-* @adios_aline , sigo todos de volta nhaaaaac :B . O mateus é meu fã, por isso me convidou a postar aqui :/ , não desprezo fãs ok :) , eu sou colorada , então quem for gremista ou a porra que vocês gremistas chama de imortal , vocês morrem seus filhos de uma puta _|_ , chupa a posição do inter , terceiro melhor do mundo , seus viadão filhos da mãe :]. ée , sou bipolar ._. oi K na1 , eu soul muito foda mano , ahuaaua , zoia meu fotolog ? *-* www.fotolog.com/limmicherry , e chupa meu twitter dlç @adios_aline , bjos na bunda :B


Adioooooooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário