Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

:)

oi ._. , eu aqui denovo é/ @adios_aline :]

eu fui obrigada a postar aqui denovo ._. , estou com dor de cabeça nhac , é muito ruim , sério.
vou postar o que vier na cabeça -q , eu vi a brenda *-* , dai a gente foi ver um treco de geografia , e eu tava com preguiça de assistir , dai a gente começou a falar sobre coisas idiotas , tá começamos a falar sobre nicotina -.-' , dai a mulher que tava apresentando a palestra esqueceu a palavra , dai a brenda começou a rir , e a mulher falou: você sabe ? , ai ela:nicotina , nisso eu morri ._. :D ayauhauahah , e depois começamos a falar de morte , dai eu disse que poderia existir uma lei de não morrer no feriado caralho , fica avisado não vou em velorio no feriado , só se for muito importante u_u (brinks), cafécafécafé -q , minha cabeça é movida a café ._.
hoje eu acordei mui tarde -q , e vim pra minha tia , e vou ficar aqui até segunda D: ajuauhhauahu , tirei fotos lecais e esqueci o cabo :) Mateus diz:
*vc nao foi obrigada RUM , fllw eu n fui obrigada u_u


bjos na bunda , e me segue caraio @adios_aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário