Páginas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

preste atenção :O


Você consegue perceber alguma coisa anormal na imagem acima? Se não vê nada diferente, é bom dizer que ela não mostra o que realmente parece.

O que você vê acima não é uma estrada e sim um canal em Louisiana, com sua superfície totalmente coberta por peixes, caranguejos, arraias e enguias mortas. Um relatório emitido pelo canal CBS-TV afirma que até uma baleia foi encontrada morta.




O Departamento de Pesca e Vida Selvagem de Louisiana investigou e determinou que a morte dos animais não tem relação com o grande vazamento de óleo no Golfo do México e sim com os baixos níveis de oxigênio, fruto das marés baixas e altas temperaturas. Entretanto, o laudo parece ter despertado a revolta de alguns grupos de proteção ambiental que acusam as autoridades de quererem encobrir os danos causados pelo vazamento de óleo no Golfo.


Mortandade de peixes são bastante comuns na costa do Golfo, especialmente durante o verão. A área é repleta de zonas mortas – trechos onde a depleção de oxigênio pode causar a morte súbita generalizada.



trágico, trágico , trágico .........

Nenhum comentário:

Postar um comentário