Páginas

domingo, 29 de agosto de 2010

comentem porfavor !

oooi amigos, tudu bem com vocês ?
é... eu to bem *-*
então gente, to aqui pra pedir uma coisa pra vocês : Comentem nas postagens, pra gente saber se vocês gostaram , se achou ruim, votem nos marcadores em baixo das postagens, mande email para nós, de sugestões e até mesmo críticas, pra gente saber o que voces querem ver aqui no blog, se estamos exagerando em algo, é como se fosse um controle de qualidade, e pra nós melhorarmos precisamos de vocês !
entao porfavor, nos ajudem.
Obrigado


Editor chefe #1: Mateus Pinheiro

2 comentários:

  1. Olá,nunca tinha acessado seu blog antes,mesmo meu blog não tendo nada a ver com o conteúdo do seu que é comedia eu achei seu blog muito maneiro,depois poderia deixar uma comentário no meu blog,de como voce colocou esse ipod do lado tocando musicas?Mas seu blog tá maneirão!

    ResponderExcluir
  2. Ah,só mais uma coisa meu blog ainda tá pequeno sem receber acesso como voce fez para ganhar tantos seguidores?dando uma ajudinha segue agente la jovensepensadores.blogspot.com e uma pergunta oque é esse contador?Ele conta quem esta online ou quem esteve online ate hoje no seu blog?Abraço fui!

    ResponderExcluir