Páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Palavras da Editora : Shauanda ♥



Olá gente ! Vim comentar sobre um video qe meu querido amigo Mateus me enviou hoje . É um video sobre cristãos que são perseguidos em alguns países . Esse assunto me comoveu muito , pois pra quem não sabe sou evangélica . E me chocou muito ver aquele video . Por isso resolvi pesquisar mais sobre o assunto .

" Quanto mais próximos estamos do fim dos tempos, mais se intensifica a perseguição contra a Igreja. Hoje, em muitas partes do mundo, o povo de Deus não tem a liberdade para se reunir livremente, não pode ter uma Bíblia, é demitido do emprego e pode até ser expulso de sua casa porque se mantém fiel à sua fé.

Pastores são proibidos de conseguir o treinamento de que precisam e com freqüência eles são lançados na prisão ou submetidos a constantes maus tratos pela polícia local ou por líderes religiosos. "

Isso foi o básico qe eu axei na net , mas tenho certeza qe há muito mais coisas que dizem a respeito disso. No meio de minhas pesquisas encontrei o blog " Portas Abertas " , que é um ministério com características próprias dirigido à Igreja Perseguida, o único com mais de trezentas organizações associadas no mundo todo desenvolvendo projetos significativos nas linhas de frente em cerca de 50 nações.
Desde 1955, Portas Abertas realiza programas completos e de grande influência em muitos dos países onde os cristãos sofrem por sua fé em Jesus Cristo.
Vale a pena clicar lá e ler algumas coisas , e quem sabe ajudá-los .
www.portasabertas.org.br

Mas , enfim , depois de muito pesquisar , de muito ver videos e analisar os fatos , percebi que temos que ser muito gratos ao Senhor por sermos livre de adora-lo sem medo, sem perseguição. Hoje eu vejo o quanto é importante "SER LIVRE NA PRESENÇA DE DEUS " . Tem pessoas que não entendem o verdadeiro significado de ser livre , e acha qe isso é normal. Não ! realmente não. porque hoje , eu percedi que temos que adora-lo sim e servi-lo muito maais . e tambem orar por aquelas pessoas que sofrem por serem cristãos . Eu me emocionei ao ver o video , e ver como aquelas pessoas são fiéis ao Senhor ., assim como o Senhor , tenho certeza que são com elas . Pare agora o que voc esta fazendo e tire um minuto , ai mesmo onde esta e agradeça a Deus , pelo simples fato de SER LIVRE .

se voc fico curioso em ver o video , é este o link >
http://www.youtube.com/watch?v=N1qphmk6PcY&feature=player_embedded

Beeeeijos& e Deus os abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário