Páginas

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Palavras da Editora : Shauanda (copa D: )


Bem , amigos dos Egos em Plantão ! Infelizmente não foi dessa vez que a nossa querida seleção brasileira não conseguiu o maior objetivo de todos : O título de ser HexaCampeão !
Mas , leitores e leitoras , eu queria dizer que estou aqui , pra defender a seleção ! SIIM , pois é , pois é ! Na minha opinião , o Brasil fez o que pode . Uns erros aqui , outros ali , mas eles são seres humanos como nós . Errar é humano . Tá , tá . confesso , que fiquei P@#$' da vida com as escolhas do Dunga , tanto pra seleção , quanto nesse jogo . Mas fazer o que ? Eu só sei que chorei muitoooooooooooooooooooooooooooooo' . nossa , sem noção. eu chorei sabe daquele jeito qe voc até soluça , e ainda fica toda inchadona -' ? SHAUHSUHAHSUAHHSUAHUSHA . O certo agora é levantar a cabeça , sacudir a poeira , porque a vida continua ! E outra : 2014 estamos de volta , com toda a garra , e toda a força que só o Brasil teem ! ( isso se o mundo não acabar em 2012 '-' , UHASUHUHAHSUAHSHUAHSHA' )

Beeeijos da Editora Chefe 2 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário