Páginas

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Palavra da editora : Shauanda ♥


No dia 01 de Julho , estava eu fuçando no orkut , quando me lembrei : aa' o blog , tenho que postar algo ! daí quando eu entro está lá : 1024 VISITAS !
O QUEEEEEEEEEE? COMO ASSIM ? mais de 1000 visitas ?
aaaaaaaaaaaaaaaa' gente . vocês nem fazem ideia o quanto eu amei ver que o nosso blog tá sendo visto e divulgado ! até hoje eu me lembro como tudo isso começou : eu estava lá na sala , comentando a um amigo meu (Mateus , ae' ) que uma amiga minha , a Isa ( aeae' ) tinha criado um blog . E sabe , eu confesso que fiquei com uma P@#% vontade de fazer um blog também.Depois disso o Mateus começou a me chamar de "egocêntrica" ( e eu nem sei porque :C ) . E do nada , (agora me falhou a memória , porque eu não sei se foi o Mateus ou eu ) um de nós disse : Egos em Plantão ,o nosso blog !
PAAAAAAARA tudo : fico tão perfeito o nome ! É claro que a gente quase teve um enfarto quando criamos o blog e, o Mateus teve a ideia de colocar um contador de visitas , porque queríamos saber se realmente não é só a gente que vê o blog. E passando os dias , foi aumentando o número de visitas , e aumentando , e hoje completamos mais de 1000 !
É claro que para algumas pessoas , ter mil visitas num blog , não é nada . Mas pra gente é uma satisfação tão grande de saber que as pessoas estão comentando sobre isso. Até nossa professora de física adoooooooro' nosso blog. Eu só tenho é que agradecer a todos vocês que visitaram os "Egos em Plantão " , e que nos ajudaram a chegar onde estamos hoje . Com certeza sem vocês nada disso teria sentido . Fazer um blog para diversão de apenas duas pessoas tontas , que não tem nada pra fazerem , seria sem graça mesmo.
Todos os dias na escola , nós comentamos os números de pessoas que visitam os "Egos em Plantão " . E chegar aos 1000 com certeza , foi uma alegria imensa .

Não posso esquecer da nossa querida parceira Isabelle( a pluggy' ) que nos ajudou muito a começar o Blog . Ela também tem um blog gente : http://www.goglys.blogspot.com/ ! Ela faz parte da história dos Egos !!'

HÃAN ? O QUÊ ? TA OUVINDO ? sim , não posso esquecer de falar no meu querido amigo Nerd Mateus .
uma salva de palmas pra ele : PLAT'
aaa' sem ele eu também não tinha chegado até aqui posha . Ele que sempre coloca mais reportagens do que eu ( é óbvio que as minhas são melhores do que a dele ) UAHSUAHSHUAHSUHAUSHUA' . Mas enfim , quero agradecê-lo por ter me ajudado a fazer o blog , porque sem ele o blog estaria sem graça mesmo ! Ele é um super amigo companheiro , que tá sempre postando as mais legais reportagens ! obrigado mesmo Mateus Pinheiro !

Bom , gente é isso . Acho que já falei muito por aqui . Vou indo nessa porque tenho ainda que arruma a casa \z' . Beeeeeeeeijos&obrigado.de.coração ♥

aa' e uma pergunta : O seu Ego tá em Plantão ? UHSAHUSHAUHUSHAHSUAHHH tem gente que entende ! aa mlke '

Nenhum comentário:

Postar um comentário