Páginas

quarta-feira, 23 de junho de 2010

entrevista !











Antes que vc me pergunte o que
significa isso
<<<
leia a entrevista abaixo











Entrevista com o fotógrafo Lucas Alves :

- qual foi a sua reação ao se deparar com essa bela obra de arte feita por uma pessoa loukinha pra dar ?
- eu mijei na minha calça di tanto dar risada.

- existe alguma explicação para esse ocorrido no Banheiro do Terminal Ouro Verde ?
- sim talvez a pessoa ki escreveu isso estava com uma baita vontade de dar o seu loló !

- se fosse voce que tivesse escrevido, com que sentido voce escreveria ?
- eu nuca iria escrever isso no banhero masculino (moiado ) eu sou um menino direito (qem ve pensa ki eu so mesmo )

- se vc fosse resumir isso em uma palavra , qual seria ?
filhodaputisse

Bom, essa foi a nossa entrevista com o fotógrafo Lucas Alves,
se vc quizer aparecer aqui no nosso momento entrevista , mande um email para nós ! endereço no FALE COM A GENTE,
Obrigado !



Agradecimentos à Lucas Alves .

Nenhum comentário:

Postar um comentário