Páginas

quarta-feira, 2 de junho de 2010

16 ANOS *-*

Entrevista de mateus com RONNY
do blog: mas que vida tensa *-*

- Como é ter 16 anos ?

- Bom , não posso falar muito porque faz pouco tempo que adiquiri a idade , olha parece que ainda tenho 15 , mas é maneira a senzação sim .

O que pretende fazer com esses 16 anos ?

- A pretento envestir na bolsa né ? BOVESBA talvez . tenho que pensa no meu futuro .

- Qual o seu maior desejo com 16 anos ?

- Ah , quero eoncontrar um amor , um xameco saca ? aa e um emprego tbm . um xameguinho sem grana nun da ;/

- Se voce morresse antes de fazer 16 anos, o que vc falaria pra Deus quando chegasse no céu ?

Putz grila Deus , morri virgem mesmo ? ;/

- Se voce tivesse um filho com 16 , qual seria a sua reação ?

Ah muleke , não vo morre virgem *O* [/zoaa , seria de desespero total D:

- Se voce perdesse a mao com 16 anos, mudaria alguma coisa?

sim , eu iria morre virgem e sem podem me aliviar tbm '-'

- Quais são sua ultimas nessa entrevista de 16 anos ?

Mãe , te amo ! e tudo que eu falei sobre virgindade e me aliviar , EU TAVA BRINCANDO ! seu filho não faz essa coisa ! ♥

_______________________________________

Essa foi a entrevista com o mais novo jovem de 16 anos , Ronny (: abraços voltamos qnd ele fizer 17 . [/se pa vai ta virgem ainda . -qq

SAHUASUHASUHASHUSAHUASHU
Essa, foi a entrevista *-*

Um comentário: