Páginas

sábado, 1 de maio de 2010

Isso é anormal U_U

Desde que o Guinness tomou impulso pelo mundo, uma série de pessoas tem se esforçado para fazer parte do livro e receber algum tipo de reconhecimento. A seguir você confere os mais anormais recordes coletivos já registrados pelo mundo.

Maior número de pessoas tomando banho simultaneamente
Para promover o seu mais recente produto para homens, uma empresa norte-americana organizou um evento que reuniu 150 pessoas para tomar uma ducha juntos. Uma estrutura com 40 chuveiros foi montada para garantir que todo mundo participasse.


Maior número de pessoas vestidas de Wally
Acredite. 1052 estudantes entraram para a história por reunirem-se vestidos de Wally. O grupo foi quase o dobro do antigo recorde (sim, existia um recorde anterior), formado por 577 pessoas.


Maior número de pessoas dentro de uma bolha de sabão

Dr. Robyn Wheldon conseguiu colocar 59 pessoas dentro de uma única bolha de sabão. A bolha foi feita utilizando uma mistura de água morna, glicerol e um ingrediente secreto.


Maior número de pessoas lutando ‘braço de ferro’ simultaneamente
Mais de 200 pessoas, com o simples intuito de entrar para o Guinness, resolveram encarar um ‘braço de ferro’ simultâneo.


Maior número de pessoas reunidas vestindo apenas cuecas
Nada além de cuecas. Foi assim que um grupo de 146 homens reuniram-se para estabelecer o novo recorde mundial. O evento fez parte de uma campanha para ajudar a sensibilizar os homens sobre os riscos do câncer de próstata e testículos.


Recorde mundial de beijo coletivo
Acredite. Antes do surgimento da gripe suína, os mexicanos promoveram o maior número de beijos simultâneos do mundo. Como uma resposta às dezenas de milhares de vítimas mortas ou espancadas na guerra do narcotráfico, quase 40 mil pessoas resolveram expressar o amor através de beijos. O evento entrou para o Guinness, após superar o recorde anterior de 39.897 pessoas.


O maior número de pessoas vestidas de Smurfs
Em Swansea, Reino Unido, um grupo de 2.510 universitários resolveram vestir-se de… Smurfs. O mais interessante, é que a cidade tinha tentado bater o recorde outras cinco vezes, todas sem sucesso. “Sabíamos que para bater o recorde, teríamos que fazer em grande estilo”, disse a organizadora Rebecca Oatley.


Recorde mundial de explosão de Coca com Mentos
Cerca de 1500 estudantes participaram de uma demonstração de estouro de Coca com Mentos em Leuven, Bélgica. Cada participante recebeu um kit com o refrigerante e balas, e juntos estabeleceram o recorde mundial de explosão simultânea.


Que coisa não HAUHSUAHSUAHSUAHSUHAU'

Nenhum comentário:

Postar um comentário