Páginas

sábado, 27 de março de 2010

diga "X" !

Flagrante nos esportes ?
Só mesmo aqueles fotógrafos que ficam posicionados estrategicamente com suas poderosas câmeras ,e ainda conseguem fazer imagens impressionantes. Veja as fotos a seguir e seus momentos mais inusitados.


1.HAHA² eu que ganho essa ;)


2.Eu pegueei ! \o/


3.É minha ! - Não é minha !


4. Será que dá ?



5.Cuidado ae , tio !



6.ouuun' uma mosca !


7.Alto ? ishi, impressão sua !



8.oloooko meeu !



9.UOOOOOUN !


10.Será que mirar "desse jeito " funciona ?





11.Isso é que é fazer uma "bela" cesta !



12.Areia nos olhoooooooos !


13.Essa dooooeu !



14.Agilidade na pista !



15.Vai eu ou voce ? Ahhh , vai os dooois :)


16.Um beiijo "pro Gordo " . UOOU !


17.Alongamento :)


18.GRRRR! eu sô forte siim , pô ! Tá me tirando ée ?



Qual a melhor na sua opinião ? comenta vai , é so clicar ali embaixo ! não cai o dedo não, e se cair , a gente cola com super bonder \o/ !
AISUIAUSIUAIUSIAUSUIAUSIASUI ! beeijs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário