Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

HAHAHA !

Parabéns muié que deu o trote no ladrão -q
mt bom !



SE F@$%¨&*&¨% !
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Teste de resistência cardíaca

você adora dar susto no teu pai ?
eu gosto MUAHAHAHAHAHA. aqui vai uma seleção de videos que achei de um
mesmo filho, e um mesmo pai, nossa que bosta que eu falei /z

Teste 1:

Teste 2:

Teste 3:

Teste 4:



-q
SAUHSAHUSASAHUSAHUSAHUSAHU
valeu *---------*
até amanha (:

Guh, Guh, Guh, vem cá ..

tadinho :/
tadinho nada, MUAHAHAHAHAHAHA -q

cof cof, é pra levanta...



HSUASAHUSAHUSAUHSAUH, dorgas manolo -q

:)

oi ._. , eu aqui denovo é/ @adios_aline :]

eu fui obrigada a postar aqui denovo ._. , estou com dor de cabeça nhac , é muito ruim , sério.
vou postar o que vier na cabeça -q , eu vi a brenda *-* , dai a gente foi ver um treco de geografia , e eu tava com preguiça de assistir , dai a gente começou a falar sobre coisas idiotas , tá começamos a falar sobre nicotina -.-' , dai a mulher que tava apresentando a palestra esqueceu a palavra , dai a brenda começou a rir , e a mulher falou: você sabe ? , ai ela:nicotina , nisso eu morri ._. :D ayauhauahah , e depois começamos a falar de morte , dai eu disse que poderia existir uma lei de não morrer no feriado caralho , fica avisado não vou em velorio no feriado , só se for muito importante u_u (brinks), cafécafécafé -q , minha cabeça é movida a café ._.
hoje eu acordei mui tarde -q , e vim pra minha tia , e vou ficar aqui até segunda D: ajuauhhauahu , tirei fotos lecais e esqueci o cabo :) Mateus diz:
*vc nao foi obrigada RUM , fllw eu n fui obrigada u_u


bjos na bunda , e me segue caraio @adios_aline

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

dorga mano.

Oi ._. , foda-se como vai você =)

nhac' , meu nome é aline ._. , prazer na1.
minha criatividade é foda , sacoé mano .-. , me dá dooooorgas que ela fica LECAAAAAAAL na1 .
então meu nome é aline , tenho 13 anos , gosto de Fresno , pizza e coca. Então me segue no twitter *-* @adios_aline , sigo todos de volta nhaaaaac :B . O mateus é meu fã, por isso me convidou a postar aqui :/ , não desprezo fãs ok :) , eu sou colorada , então quem for gremista ou a porra que vocês gremistas chama de imortal , vocês morrem seus filhos de uma puta _|_ , chupa a posição do inter , terceiro melhor do mundo , seus viadão filhos da mãe :]. ée , sou bipolar ._. oi K na1 , eu soul muito foda mano , ahuaaua , zoia meu fotolog ? *-* www.fotolog.com/limmicherry , e chupa meu twitter dlç @adios_aline , bjos na bunda :B


Adioooooooos!

Entrevista com o Professor Márcio






aleluia né, resolvi postar a entrevista HUAHSUAHUSAHU -q
chega de preguiça e vamo que vamo.
esta entrevista foi feita na época em que o Neymar ( ¬¬ ) brigou com o técnico Dorival Júnior, que agora está no ATL-MG.














Egos pergunta:

1 - O que você acha do atraso do Brasil para a Copa do Mundo de Futebol?

Primeiramente, acho que deveríamos analisar o que é exatamente uma Copa do Mundo do ponto de vista político e econômico. Em simples palavras, não passa de uma imitação barata da política do pão e circo que foi muito praticada na Roma antiga. E economicamente é para fazer com que a economia de um país ganhe mais rotatividade, mais dinamicidade, isto é, mais investimentos internacionais, turistas etc. Para o Brasil, ou melhor, para o atual governo federal, é um preciso instrumento de distração do povo. É econômica e politicamente muito chamativo ser sede de um evento internacionalmente tão expressivo como é uma Copa do Mundo. Serão os maravilhosos trinta dias que o mundo parará para olhar o Brasil, todas as atenções estarão voltadas para o Glorioso, momento em que o Gigante Pela Própria Natureza será o único centro de todas as atenções.
Mas enquanto o mundo se distrai com 32 equipes correndo atrás de uma “taça”, o que acontece com os problemas sociais? Eles continuam acontecendo... O que acontece com a educação? Continua precária... E o problema da violência? Continua crescendo... O problema da fome? Continua sem resolução...
Os atrasos que o Brasil aparentemente apresenta com os preparativos para a Copa do Mundo do Brasil de 2014 não serão problemas para o atual governo federal resolver. Ele já fez o bastante, conseguiu trazer o evento para o Impávido Colosso. Se as obras serão finalizadas a tempo ou não, é problema do próximo governo. Mas obviamente que todo governante gostaria de dar esse “presente” aos filhos teus que não fogem à luta. Além disso, quem está por trás dos preparativos para a Copa? Apenas o governo brasileiro? Obviamente que não! Alguns pequenos grupos comerciais estão dando um apoio moral para o governo federal, como a The Coca-Cola Company, a Hyundai Motor Company, Adidas, LG Electronics, entre muitas outras. Então será que os atrasos serão mesmo problemas? Será mesmo que existe alguma possibilidade dos preparativos não ficarem prontos até a data prevista? Eu acho que não.


2 - Você acha que o Brasil está preparado para receber tanta gente, tanto nas Olimpíadas quanto na Copa?

Depende. De qual ponto de vista? Estrutural? Social? Econômico? Político?
Estruturalmente estará preparado, sim. Porque as cidades-sedes improvisarão um sistema de transporte exclusivo para os turistas (a preços exorbitantes), hospedagem de padrão internacional. Afinal, a Copa do Mundo é um evento completamente elitista e somente assisti a um jogo de Copa do Mundo quem tem muito dinheiro. O Brasil estará preparado para receber quem tiver bastante dinheiro.


3 - O que muda na economia Brasileira com a Copa do Mundo e Olimpíadas?

Depende também. Do pondo de vista da população de massa, a economia vai continuar sendo a mesma coisa. Mas na perspectiva da elite, vão aumentar os algarismos significativos de suas contas bancárias.


4 - O que você tem a dizer sobre esses famosos e palhaços que migram para a política? Qual objetivo você acha que eles querem alcançar com isso?

Esses supostos candidatos famosos e palhaços apenas almejam continuar sendo famosos e palhaços. A única diferença é que, se eleitos, serão famosos e palhaços controlados por partidos e coligações partidárias que só utilizam essa fama para fins e interesses partidários.

5 - A economia da china que vem crescendo muito, qual seria o ponto positivo e o ponto negativo disso?

Bom, numa análise mais aprofundada, poderíamos levantar muitos pontos positivos e muitos pontos negativos também.
Um ponto de vista positivo que posso mencionar é o fato de que com o crescimento econômico da China, ela ganha mais poder político internacional. De certa maneira torna-se uma luz no fim do túnel quando pensamos a relação imperialista que os Estados Unidos impõem sobre o restante do mundo.
Um ponto de vista negativo é o fato do alto consumo de fontes de energia, principalmente o petróleo, que acabam sendo determinantes no processo de degradação do meio ambiente e acarreta uma série de problemas com a cotação do preço do barril de petróleo.


6 - O que você tem a dizer sobre a atitude do Neymar de discutir e ofender o técnico?

Bom, isso para mim não passa de uma discussão desnecessária. Totalmente sem sentido. Uma grande perda de tempo. Afinal, o próprio Santos Futebol Clube que criou este “monstro” Neymar. Então eles que arquem com as conseqüências. A minha única preocupação é que cada vez mais o futebol cria seres bizarros que matam, roubam, sonegam, traficam, violentam... Cada vez mais o “sonho” do futebol se torna um grande pesadelo e todo mundo acha isso algo lindo e maravilhoso. Produzir um craque da bola a qual preço?

7 - O que você acha da musica brasileira atual? Incluindo nessa pergunta, sobre essa modinha de bandas coloridas que não tem letra alguma.

A música brasileira é muito rica. Artistas como Chico Buarque, Vinícius de Moraes, Noel Rosa, Elis Regina, Adoniran Barbosa, e mesmo os artistas que fizeram parte daquele fantástico movimento do rock brasileiro da década de 1980, que fizeram e ainda continuam fazendo história.
Atualmente também temos muitos artistas talentosos como Marcelo D2, Lenine, O Teatro Mágico, Móveis Coloniais, e muitas outras. Mas estes talentos muitas vezes não são reconhecidos.
O contexto que o jovem brasileiro vive hoje é muito pobre politicamente. Ou porque não se interessa ou porque não é capaz de perceber a sociedade em que vive. Por isso que surgem tantas bandinhas de um amor piegas e pejorativamente romântico. As músicas não falam mais de luta por direitos, de indignação política, de desigualdades, de crueldades sociais... As músicas deixaram de ser um grito por liberdade, luta e igualdade e passaram a cantar o egoísmo, a superficialidade, o imediatismo, a futilidade... Fico muito triste quando um jovem nega Chico Buarque...


8 - Você acha que a Pitty pode ser uma nova Rita Lee do rock feminino brasileiro?

Nunca será. A Rita Lee é uma lenda viva do rock nacional, com um estilo inovador, com músicas que retrataram todo um contexto, principalmente na época dos Mutantes, juntamente com o Arnaldo Baptista. Não vou desmerecer o talento da Pitty, mas ela será sempre a Pitty. Jamais Rita Lee.

9 - Quais são suas bandas preferidas?

Minhas bandas preferidas? São tantas. Acho que não conseguiria mencionar todas aqui. Algumas que gosto muito são as bandas de rock progressivo: Pink Floyd; Emerson, Lake and Palmer; Supertramp; Focus; Men at Work; Led Zeppelin; Deep Purple; The Doors; Creedence Clearwater Revival; Hoodoo Gurus; enfim, uma infinidade de bandas que cantam um pouco de mim...

10 - Se fosse para comparar o rock de hoje com o rock de 20, 30 anos atrás, qual você daria preferência?

Sem dúvidas a música da década de 1970 e 1980.

11- O que você tem a falar sobre as roupas nada chamativas da Lady Gaga?

Bom, esse é um recurso que Stefani Joanne Angelina Germanotta utiliza para complementar a sua personagem musical, a Lady Gaga. Enfim, não tenho muito a declarar sobre suas vestimentas. Mas a sua música é muito atrativa em minha opinião. Ela consegue retomar a extravagância da década de 1980 no seu estilo e junta com a música eletrônica da década de 1990. Uma mistura muito boa.

12 - Quais sãos os seus palavrões preferidos?

Meus palavrões preferidos? Que perguntinha indiscreta essa! (Risos) Mas enfim, tento não falar muitas palavras de baixo calão, mas de vez em quando, em momentos de lapsos de ira, fúria ou irritação, acabamos por falar alguns. E obviamente, admito que tenho esses momentos eventualmente. E claro que não vou elencar aqui tais palavras que geralmente declaro gratuitamente em momentos de irritação...


gostou ? que bom. faremos mais entrevistas este ano, eu prometo *----*
divulgue as nossas postagens.
valeu !

HADOUKEN !



Se tu tem alguma sujestão de alguma foto para fazer o: HADOUKEN comente abaixo,
fico agradecido *-*

Fhotão .-.

omg !


/z