Páginas

domingo, 29 de agosto de 2010

comentem porfavor !

oooi amigos, tudu bem com vocês ?
é... eu to bem *-*
então gente, to aqui pra pedir uma coisa pra vocês : Comentem nas postagens, pra gente saber se vocês gostaram , se achou ruim, votem nos marcadores em baixo das postagens, mande email para nós, de sugestões e até mesmo críticas, pra gente saber o que voces querem ver aqui no blog, se estamos exagerando em algo, é como se fosse um controle de qualidade, e pra nós melhorarmos precisamos de vocês !
entao porfavor, nos ajudem.
Obrigado


Editor chefe #1: Mateus Pinheiro

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

teste.

vamos fazer dois testes :

1º TESTE

Observe a foto e diga quantas pessoas estão olhando para voce .


aguarde a resposta !


2º TESTE
Olhe a foto e diga o que lhe chamou a atenção !



Resultado :
(...)
(...)
(...)
(...)

Se na primeira foto você não viu o rapaz negro entre os dois rapazes sem óculos… acho que tem miopia!!

E se na segunda foto você viu o bumbum da garota de vestido rosa e não reparou que era o ombro da garota de camiseta branca… acho qe vooc é beem safadéeenho(a). !


Consulte um oculista.


kkkkkkkkkkkkk' foi bem tosco isso, mas a gente sabe qe vooc errou as duas !

a Vingança !

quem foi que disse que skate n tem vontade propria ?

que coisa feia /z

um apresentador de tv, concerteza tava com raiva do outro e mostrou o pequeno dedo dele ao vivo, isso é coisa de criança né fio, por favor, ve se toma jeeeeito minino !
voce vai ver esse video pelo menso 3 vezes. OOOOOOW ! um bejo do gordo :*

Meu nome é Enzo de Falco Correa .

gente, eu fiquei com dó, mas é engraçado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

só pra despertar ! :O




Algumas pessoas têm o hábito de espirrar um pouco de água no rosto, na tentativa de despertar de manhã. Mas um australiano levou isso ao extremo.

O homem, de identidade não conhecida, saltou a proteção de segurança de um rochedo localizado em Bondi Beach, Sydney, Austrália, para ficar – digamos – de frente com a Mãe Natureza. Ele teve a sorte de sobreviver a uma incrível onda gigante, ficando “apenas” encharcado, conforme divulgou o Daily Mail

Segundo o Bureau Australiano de Meteorologia, o litoral da Nova Gales do Sul recebeu vários alertas de tempestades para a costa, o que talvez justifique o tamanho das ondas

Serra Comedor & Pulador

como voce ja deve der visto o video abaixo, o Serra é um safado e gosta de comer todo mundo, o cara guloso :O



mas gente, dessa vez ele se superou, me superou e vai superar voce, pqe eu supero, tu superas, ele supera e o Serra supera mais ainda, quanto supera --'
mas entao, ele deu uma de pulador agora. confira. é isso mesmo Sandra? é sim Evaristo.

Pérolas do Orkut ? não não, da POLÍTICA !

Se você se surpreendeu com os candidatos “famosos” que estão disputando estas eleição, vai surpreender-se mais ainda depois que assistir algumas pérolas.



só podia ser japonês !

ain' gente eu fico boooba de ver a criatividade qe esses japoneses tem !
E ainda mais quando são artistas de rua . Um bom exemplo disso é o japonês do vídeo abaixo. Ele com uma simples bola de vidro * , consegue fazer coisas incriveeis !
Confira !

terça-feira, 24 de agosto de 2010

21ª Bienal do Livro - SP

É pessoal, eu e a Shauanda fomos na bienal, e nós queremos dizer que foi muuuuito bom mesmo a bienal, já é a 21ª bienal do livro, aqui em São Paulo e em Minas Gerais também, é muito interessante e bom estimular a leitura de nós brasileiros, ainda é pouco, falta muito, mas vamos um dia conseguir fazer com que brasileiros se interessem mais por leitura *-*


Editores chefes (Y)


crianças perdidas, hihi'


sim, tava muito cheio


muito muito cheio


mt mt mt mt mt cheio


e muito cheio :D HAUSHAUSHUAHSUAHSUAHU'

egos pode virar livro ? :O




pois é gente ! o nosso blog pode sim virar um livro kkkkkkkkkk'
a história começou quando eu e o mateus fomos a Bienal de São Paulo (vamos postar sobre ela mais tarde ). E de tantas exposições que havia lá, uma nos chamou a atenção : a competição do blog virar livro.
Fooooooooooi a coisa mais linda que eu já vi (kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'orra *-* ) , mas enfim , fomos ate esse lugar falar com uma das moças que nos explicou tudo direitinho sobre como inscrever o nosso blog . Então gente , o qe estamos pedindo é que se vooc acha que nosso blog merece virar um livro( e se não acha , vota mesmo assim *- kkk' ), é clicar no link abaixo . É supeeeeeer fácil , nem precisa colocar seu nome e tals .


Votem gente por favor ! Obrigada por aqueles que já votaram e por aqueles que irão votar (yn)'
beeeeeeeeeeeeijos :*


(obs: gente , é o seguinte : nossa professora de português disse que talves só dê pra votar uma vez por dia , porque cada pc tem um negocio chamado IP , ae se vooc vota uma varias vezes por dia , só vai contar uma vez entende ? então pra vooc não ir lá e votar varia vezes e não valer nada , vote todo dia ! (: )

folgada neem .-. kkkkkkkkkk' ain gente nn vai cai dedinho não !

vota lá (Y) tchau !

terça-feira, 17 de agosto de 2010

era uma mulher.



Motorista erra marcha e carro cai em piscina de prédio em Fortaleza em vez de dar ré, motorista colocou primeira marcha.Apesar do susto, ninguém se feriu no incidente.
bom, só falar que era mulher já explica tudo :D

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Vanusa atacou denovo :O

Lembram que a cantora Vanusa foi cantar o Hino nacional e esqueçeu a letra?



pois é amiguinhos, ela atacou denovo , e não é brincadeira,ela esqueceu a letra da canção "sonho de um palhaço" durante o Programa "Carrossel da saudade" especial dia dos pais da TV Cultura do Amazonas /z



esse ocorrido eu n vou comentar pqe se eu comentar eu vou chingar muito no twitter, porque isso é uma puta falta se sacanagem :P

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Jóstin Biber ?

bem gente ! quem ae é fã de Justin Bieber ??
tá , agora me responde : e fã de Jóstin biber ?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
veja o video vai (Y)



para aqueles que não entenderam o que ela quiz dizer :“Good morning, i love Justin Bieber and he is my life. Kiss. I love you so much”.


olha , gente , não é zoando a menina não. mas posha , vooc quer mandar um video pra um cantor estrangeiro : APRENDA A FALAR INGLÊS MANOOW '
ela com certeza deve estudar mt ingles pra fala desse jeito !
o pior é que eu to muito chocada com a coragem dela meeeun' Manda um vídeo como esse tem que ter muita cara de pau .
Ok. O inglês dela é péssimo. Mas pelo menos ela deu o jeito dela pra tentar se comunicar. Teve força de vontade e coragem.
obs: MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITA CORAGEM !

vida versus dinheiro , título !

Campeonato Mundial de Sauna.

O torneio, é uma prova anual de resistência, que começou em 1999. Nele, homens e mulheres disputam para saber quem consegue ficar na sauna por mais tempo. Para se ter uma ideia, a temperatura da sauna na final da competição dos homens era de 110ºC. No último dia 07/08, o russo Vladimir Ladyzhensky e o finlandês, cinco vezes campeão, Timo Kaukonen, disputaram a grande finalíssima. O problema é que ambos acabaram sofrendo queimaduras terríveis e trauma.Os competidores não aguentaram mais do que 6 minutos e começaram a passar mal, entrando em colapso, quando a porta da sauna foi aberta.Ambos foram atendidos, mas Ladyzhensky (lado esquerdo das fotos) acabou não resistindo e morrendo a caminho do hospital. Kaukonen teve queimaduras extremas e seu estado foi descrito como crítico, mas estável.De acordo com a ABCNews, o concurso foi suspenso e o organizador, Arvela Ossi, disse que provavelmente nunca mais ocorrerá.





se voce tem estomâgo fraco , não veja as imagens impressionantes :O abaixo :








opinião da editora Shauanda : tá , agora me fala : isso realmente era necessário ? Colocar a própria vida em risco para ganhar um título e dinheiro ? ISSO MESMO ! pra essas pessoas dinheiro e título eram muito mais importantes qe a propria vida ! \z'

ainda bem qe essa competição nunca mais ocorrerá !

terça-feira, 10 de agosto de 2010

tadinho né --'

abre aspas " Robinho segura camisa da Seleção com o nome 'Escobar' escrito às costas. Conforme conta a coluna de Ancelmo Góis, no 'Globo', trata-se de um presente dos jogadores ao jornalista Alex Escobar, da TV Globo. Durante a Copa, Escobar foi vítima de xingamentos gratuitos do antigo técnico, Dunga, durante a entrevista coletiva que seguiu a vitória brasileira sobre a Costa do Marfim. " fecha aspas.



quanto exagero meu Deus, " foi VITIMA de chingamentos " aff, vai toma no C* , tem mais é que chingar mesmo esses jornalistas que manipulam informações fazendo nós torcedores pensarmos outras coisas sobre o que está acontecendo com alguem ou em determinado lugar, achei pouco ainda o Dunga somente ter chingado o "jornalista" da Globo, merecia mais, muito mais. é essa emissora ai que te manipula e voce nem percebe e ainda vem com aquela frase : naao, pqe a GLOBO é a melhor, nao tem comparaçao, e bla bla bla, CALA A BOCA IDIOTA !
abre o olho P**** :@
Haa, esqueçi que brasileiro só gosta de putaria e encher a cara --'
o Brasil precisa muda, mas com essa geração que vem vindo pode esqueçer (y)

pan pan americano ♫

voce conheçe a origem da musica: pan pan americano que toca na jovem pam e no pânico ?
você sabia que ela é um remix ? Hahaha, nao sabia né ?!?! o Mateus vai explicar aqui.

essa é a musica Original cantada por Renato Carosone, e se chama Tu Vuò Fa' L'Americano, tenso né U_U



já neste video é o remix da musica ali de cima *-* , cantada e remixada por Yolanda Be Cool Vrs DCup e se chama We No Speak Americano *-*



segue a letra :

Puorte o' calzone cu 'nu stemma arreto
'na cuppulella cu 'a visiera alzata.
Passe scampanianno pe' Tuleto
camme a 'nu guappo pe' te fa guardà!

Tu vuò fa l' americano!
mmericano! mmericano
siente a me, chi t' ho fa fa?
tu vuoi vivere alla moda
ma se bevi whisky and soda
po' te sente 'e disturbà.

Tu abballe 'o roccorol
tu giochi al basebal '
ma 'e solde pe' Camel
chi te li dà? ...
La borsetta di mammà!

Tu vuò fa l' americano
mmericano! mmericano!
ma si nato in Italy!
siente a mme
non ce sta' niente a ffa
o kay, napolitan!
Tu vuò fa l' american!
Tu vuò fa l' american!

Comme te po' capì chi te vò bene
si tu le parle 'mmiezzo americano?
Quando se fa l 'ammore sotto 'a luna
come te vene 'capa e di:"I love you!?"

Tu vuò fa l' americano
mmericano! mmericano
siente a me, chi t'ho fa fa?
tu vuoi vivere alla moda...


You're wearing trousers with a tag on the back
and a cap with the visor turned up,
parading around Tuleto
like a lady's man trying to be seen

You're acting all american,
american, american,
listen here: who's asking you to?

You want to be all trendy,
but if you drink "whisky and soda"
you always end up sick!

You're dancing rock and roll,
and playing baseball,
but where'd you get the money
for the Camel cigarettes?
Mummy's handbag!

You're acting all american,
american, american,
but you're born in Italy, listen here:
there's nothing you can do,
ok napoletano?!
You're acting all american,
american, american,

How can your loved one understand
if you're speaking half american?
When you're out loving uder the moon,
where do you get a phrase like "I love you"?

You're acting all american,
american, american,
but you're born in Italy, listen here:
there's nothing you can do,
ok napoletano?!
You're acting all american,
american, american,
...whisky soda e rock and roll

Llevas pantalones con marca en el trasero
Una gorra con la visera hacia arriba
Andas campaneando por Toledo
como un chulo, para hacerte notar
Quieres hacerte el americano
óyeme, ¿quién te pide que lo hagas?
Tú quieres vivir a la moda,
pero si bebes "whisky and soda"
luego te sientes mareado
Tú bailas rock and roll
tú juegas al béisbol
pero el dinero para el Camel
¿quién te lo da? ¿El monedero de mamá?
Quieres hacerte el americano
pero naciste en Italy
óyeme: no hay nada que hacer
ok, napolitano

boom, é isso *---*
portanto , por essa postagem, a musica da semana será, pan pan americano ♫

domingo, 8 de agosto de 2010

ooi !



A Praia de Icaraí, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, foi palco neste domingo (8) de um ato de protesto realizado por desabrigados contra o estado de abandono na cidade quatro meses depois das fortes chuvas de abril. Com guarda-chuvas pretos, os manifestantes formaram uma cruz para lembrar as vítimas de deslizamentos, e empunharam cartazes para reivindicar uma política pública que garanta moradia digna e também medidas que solucionem o estado de calamidade em que ainda se encontram as favelas e bairros da periferia onde houve deslizamentos, desmoronamentos e demolições.

opiniao minha: acho legal essa forma de protesto como toda a forma de protesto, maas, se fosse em outro lugar teria resultados positivos, mas voces esqueçeram de um detalhe, estamos no Brasil ! ou seja, nada NUNCA VAI PRA FRENTE, sempre fica nessa mesma p**** :@ , cada um que entra no cargo de prefeito ou sei la , qualquer coisa, promete inumeras coisas e nao cumpre pelo menos uma do que diz, isso é uma p*** falta de sacanagem ! fiquem bem de olho em quem vocês estão votando e elegendo, pra depois n ficar fazendo este tipo de protestos !

sábado, 7 de agosto de 2010

esse eu queria em !

A empresa alemã de tuning Mansory acaba de divulgar uma versão com detalhes em ouro do Bugatti Veyron. Batizado de Mansory Bugatti Veyron 16.4 LINEA Vincero d'Oro. A estrutura do carro é de fibra de carbono, mas todo o acabamento é feito em ouro, da maçaneta das portas à tampa do tanque de combustível.



O carro ganhou ainda luzes diurnas em LED, novos para-choques e saias laterais e um difusor traseiro. A Mansory também acrescentou saídas de ar maiores na parte traseira e nas laterais do carro, juntamente com novas rodas feitas de uma liga especial



O interior também ganhou detalhes dourados e LEDs ao redor de bancos, portas e painel.

uool :O



Lady Gaga foi uma das atrações do Lollapalooza, um dos maiores festivais de música do mundo realizado em Chicaco. O evento começou na sexta-feira (6) e termina no domingo (8). A cantora pop se apresentou na noite de sexta e levou os fãs à loucura com sua apresentação. Empolgada, Gaga ainda fez como as estrelas do rock e, em determinado momento do show, se atirou nos braços dos fãs que a assistiam. Mas, como ela vestia pouquíssima roupa, a multidão a agarrou e começou a passar a mão pelo corpo da cantora, que precisou ser retirada rapidamente pelos seguranças. No final da apresentação, Gaga deixou o placo com parte da roupa rasgada. os Strokes, Jimmi Clyff,Matt and Kim e a band Black Keys irão se apresentar nesse festival também !

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

estátua mais beijada do museu :O

A estátua de cera do ator Robert Pattinson(a saga Crepúsculo), é a figura mais beijada pelos visitantes do museu Madame Tussauds. Robert bateu Daniel Radcliffe, o ator de Harry Potter, que caiu para segundo lugar.


De acordo com o site DNA, do lado feminino, Dame Helen Mirren foi nomeada a celebridade feminina mais beijada no ano passado.

Os funcionários do museu fizeram uma lista para saber quais modelos necessitam de mais atenção e manutenção, como serem limpos com maior frequência.

A celebridade que recebe menos carinho é o técnico italiano Fábio Capello.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' vamo concordar que beijar estátua de cera não deve ser nada bom , mas já que essas meninas topam qualquer coisa ........

UHAUHSHASHAUSHA'.

Palavras da Editora : Shauanda *-*



ooooooooie gente , tudo bom com vooces ?
aaain' tava morrendo de saudades de postar aqui. hoje eu voltei das férias qe tive do blog !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
agora estamos com tudo' . novas postangens .novos temas , marcadores .
tudo NOVO !
bom , só passei pra dizer isso mesmo,
beeeeijos :*, amoo voces leitores dos Egos em Plantão !

p.s : TÔ DE VOLTA ! KKK'

caravela que não navegou ?

Jornais, rádios e tevês do mundo inteiro foram testemunhas de um vexame brasileiro que dificilmente será esquecido.
O que deveria ter sido a festa dos 500 anos de Brasil(no ano de 2000) terminou em violência da Policia Militar contra indios e estudantes; isolamento inconstitucional da cidade de Porto Seguro; irritação dos turistas e uma festa para poucos privilegiados


Uma sucessão de falhas técnicas - falta de lastro, mau dimensionamento do mastro e falha no motor levou ao fracasso uma das maiores atrações das comemorações dos 500 anos do descobrimento. A réplica da embarcação que trouxe Pedro Álvares Cabral ao Brasil não conseguiu navegar até Porto Seguro.
"Fazer uma caravela é simples. Uma embarcação de 100 toneladas é leve. Não deveria ter dificuldades para navegar, ainda mais com motor", afirma o professor da Unicamp e engenheiro naval Álvaro de Bautista.


Na opinião dele o que faltou foi conhecimento técnico dos responsáveis pela obra. Embora o Brasil não tenha a mesma tradição de Portugal e Espanha na construção de caravelas é possível identificar importantes núcleos na indústria naval. Bautista aponta a existência de bons construtores de embarcações de madeira no Nordeste, Pará e Santa Catarina (Itajaí).

A Nau Capitânia ( esse foi o nome que colocaram na embarcação )só foi navegar quatro meses após o desastroso episódio das comemorações.

tá , gente eu preciso concordar com esse professor ae , por que ele disse mesmo a verdade. com tanta tecnologia que tinha naquele ano, não conseguiram fazer ela velejar , já em 1500 , o Pedrão conseguiu faezr sem nenhum problema !

parece que foram desperdiçados 500 anos de conhecimento !!!!

p.s : caros leitores , miil desculpas pelo tamanho da foto , foi as unicas que encontramos , e fizemos o possivel pra aumentá -las , beeijos ;*