Páginas

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Qe nout /z

Um posto de abastecimento de combustível ficou famoso no estado de Washington (EUA) por ter o formato de um bule. O local – onde também funcionava uma loja de conveniência – está fechado há alguns anos, mas continua atraindo curiosos.















Os visitantes podem tirar fotos da inusitada construção da cidade de Zillah, onde até alguns anos atrás funcionava o mais velho posto de combustível do estado de Washington.O dono da construção se inspirou em um escândalo político da década de 1920 batizado de Teapot Dome Scandal. À época, o nome do presidente Warren G. Harding foi atrelado a desvios de verba e companhias de petróleo.

musica da semana do dia 24/05 a 30/05

Ultima do Mês :/ e foi escolhida por qem ? pelo nosso amiguinho aki Mateus AHSUHAUSHAUHSUAHSUAH' espero que gostem *-*

terça-feira, 18 de maio de 2010

Música da semana (17/05 até 23/05/2010)

A música escolhida dessa semana foi pela nossa querida amiguinha Shau ! é a nova música de Nick Jonas , de Jonas Brothers ! Confira , muitooo liiiiinda :)

"Who i am "



domingo, 9 de maio de 2010

Parabéns Mamães !

Parabéns a todas as Mães desse Brasil ! Que DEUS possa abençoar as suas vidas ricamente.
TE AMO MÃE sz'

sábado, 8 de maio de 2010

personagens de Desenho na vida real *-*

Como sempre, os editores de imagem do Worth1000 resolveram forçar a criatividade. Mais uma vez, o foco são os personagens de desenho que foram trazidos para a vida real. confira *-*
























Chame um intérprete :D

dificuldades em se comunicar ?
Chame um intéprete
ASUHASSAHUSAHUASHUASUH'

quinta-feira, 6 de maio de 2010

mancha de petróleo no Golfo !

A área da mancha de petróleo formada após a explosão da plataforma Deepwater Horizon, no golfo do México, já triplicou de tamanho rapidamente neste sábado (1º), aumentando a tensão entre os especialistas de que o desastre possa ser muito maior do que o estimado há dois dias.
A conclusão dos cientistas chega após o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, ter anunciado uma visita ao local nas próximas 48 horas.
Em menos de um dia a mancha aumentou três vezes. Na quinta-feira (29) o óleo tinha uma superfície de 3.000 quilômetros quadrados, e ao fim da sexta-feira a área atingida já era de 9.900 quilômetros quadrados, de acordo com imagens de satélites europeus analisadas pela Universidade de Miami.
"O derramamento está se espalhando e aumentando numa velocidade muito mais rápida do que o estimado", disse neste sábado o diretor executivo do Centro Avançado de Sensoreamento Remoto Tropical do Sudeste, da Universidade de Miami.
Já o professor Ed Overton, da Universidade Estadual da Louisiana, que chefia uma equipe de estudos de derramamento de óleo, disse que as imagens de satélite podem exagerar as estimativas de crescimento da mancha.
A Guarda Costeira americana estima que cerca de 757 mil litros de petróleo estão sendo lançados na costa sul dos EUa todos os dias, o que significa que em torno de seis milhões de litros já tenham sido expelidos desde o acidente de 20 de abril que matou 11 funcionários da plataforma no golfo do México.
Pescadores da região mostram-se dispostos a ajudar e mantêm as embarcações paradas, em outro dia de marés agitadas na costa sul americana.
Documentos iniciais também indicam que a petrolífera British Petroleum (BP) não tinha preparo suficiente para o caso de uma explosão do porte da que ocorreu na plataforma Deepwater Horizon.
Ainda não há estimativas da distância que a mancha poderá atingir, mas até o momento o derramamento já causa danos ambientais às espécies costeiras na região.
O derramamento de petróleo no Golfo do México é grave. Mas quão grave ele é? Alguns especialistas foram rápidos ao prever o apocalipse, projetando imagens cruéis com 1.600 quilômetros de águas irreparáveis e praias em risco, pesca prejudicada por várias temporadas, espécies frágeis extintas e uma indústria economicamente arrasada por anos.

O presidente Barack Obama chamou o vazamento de "um possível desastre ambiental sem precedentes." E alguns cientistas previram que o petróleo poderá se prender na correnteza do golfo, levando a destruição para a Costa Atlântica. Ainda sim a explosão da plataforma de águas profundas não é sem precedentes, nem é o pior acidente de petróleo da história. Seu impacto final dependerá de uma lista de variáveis, que incluem o clima, correntes oceânicas, as propriedades do petróleo e o sucesso ou fracasso dos esforços para estancar o fluxo.







Aquífero na Amazônia pode ser o maior do mundo !

Um grupo de pesquisadores da Universidade Federal do Pará (UFPA) apresentou um estudo, na sexta-feira (16), que aponta o Aquífero Alter do Chão como o de maior volume de água potável do mundo. A reserva subterrânea está localizada sob os estados do Amazonas, Pará e Amapá e tem volume de 86 mil km³ de água doce, o que seria suficiente para abastecer a população mundial em cerca de 100 vezes, ainda de acordo com a pesquisa. Um novo levantamento, de campo, deve ser feito na região para avaliar a possibilidade de o aquífero ser ainda maior do que o calculado inicialmente pelos geólogos.

Em termos comparativos, a reserva Alter do Chão tem quase o dobro do volume de água potável que o Aquífero Guarani - com 45 mil km³ de volume -, até então considerado o maior do país e que passa pela Argentina, Paraguai e Uruguai. "Os estudos que temos são preliminares, mas há indicativos suficientes para dizer que se trata do maior aquífero do mundo, já que está sob a maior bacia hidrográfica do mundo, que é a do Amazonas/Solimões. O que nos resta agora é convencer toda a cadeia científica do que estamos falando", disse Milton Matta, geólogo da UFPA.

O Aquífero Alter do Chão deve ter o nome mudado por ser homônimo de um dos principais pontos turísticos do Pará, o que costuma provocar enganos sobre a localização da reserva de água. "Estamos propondo que passe a se chamar Aquífero Grande Amazônia e assim teria uma visibilidade comercial mais interessante", disse Matta, que coordenou a pesquisa e agora busca investimento para concluir a segunda etapa do estudo no Banco Mundial e outros patrocinadores científicos.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Musica da semana do dia 03/05 ao dia 09/05 *-*

Haaa Muleke, adivinha qem é qe vai posta a msc da semana? é Lógico qe é o Mateus aqui HAUHAUSHUAHSUAHU'
eu adoro essa musica do Nando Reis e Ana Cañas gente *-* Linda linda linda .-.

sábado, 1 de maio de 2010

Isso é anormal U_U

Desde que o Guinness tomou impulso pelo mundo, uma série de pessoas tem se esforçado para fazer parte do livro e receber algum tipo de reconhecimento. A seguir você confere os mais anormais recordes coletivos já registrados pelo mundo.

Maior número de pessoas tomando banho simultaneamente
Para promover o seu mais recente produto para homens, uma empresa norte-americana organizou um evento que reuniu 150 pessoas para tomar uma ducha juntos. Uma estrutura com 40 chuveiros foi montada para garantir que todo mundo participasse.


Maior número de pessoas vestidas de Wally
Acredite. 1052 estudantes entraram para a história por reunirem-se vestidos de Wally. O grupo foi quase o dobro do antigo recorde (sim, existia um recorde anterior), formado por 577 pessoas.


Maior número de pessoas dentro de uma bolha de sabão

Dr. Robyn Wheldon conseguiu colocar 59 pessoas dentro de uma única bolha de sabão. A bolha foi feita utilizando uma mistura de água morna, glicerol e um ingrediente secreto.


Maior número de pessoas lutando ‘braço de ferro’ simultaneamente
Mais de 200 pessoas, com o simples intuito de entrar para o Guinness, resolveram encarar um ‘braço de ferro’ simultâneo.


Maior número de pessoas reunidas vestindo apenas cuecas
Nada além de cuecas. Foi assim que um grupo de 146 homens reuniram-se para estabelecer o novo recorde mundial. O evento fez parte de uma campanha para ajudar a sensibilizar os homens sobre os riscos do câncer de próstata e testículos.


Recorde mundial de beijo coletivo
Acredite. Antes do surgimento da gripe suína, os mexicanos promoveram o maior número de beijos simultâneos do mundo. Como uma resposta às dezenas de milhares de vítimas mortas ou espancadas na guerra do narcotráfico, quase 40 mil pessoas resolveram expressar o amor através de beijos. O evento entrou para o Guinness, após superar o recorde anterior de 39.897 pessoas.


O maior número de pessoas vestidas de Smurfs
Em Swansea, Reino Unido, um grupo de 2.510 universitários resolveram vestir-se de… Smurfs. O mais interessante, é que a cidade tinha tentado bater o recorde outras cinco vezes, todas sem sucesso. “Sabíamos que para bater o recorde, teríamos que fazer em grande estilo”, disse a organizadora Rebecca Oatley.


Recorde mundial de explosão de Coca com Mentos
Cerca de 1500 estudantes participaram de uma demonstração de estouro de Coca com Mentos em Leuven, Bélgica. Cada participante recebeu um kit com o refrigerante e balas, e juntos estabeleceram o recorde mundial de explosão simultânea.


Que coisa não HAUHSUAHSUAHSUAHSUHAU'

Aposto que já teve uma idéia como essas y'

Com certeza vs já deve ter visto alguma invenção , qe dai pensou : " porqe não pensei nisso antes , posha ?? "
Toda boa ideia começa com uma mente criativa. Talvez esta tenha sido a causa da criação de vários objetos que conhecemos e usamos hoje, como a lapiseira, o ziper ou a tampa de garrafa.
Porém existem aquelas invenções qe vs pensa assim : " nossa, isso é tão simples , mas resolveria mta coisa ! "

Confira a seguir algumas dessas propostas de invenções curiosas.